Blade 350 QX - Não quer voar !!!

Blade 350 QX - Não quer voar !!!

Mensagempor ajm05 » 12 out 2014, 20:25

Boa noite caros amigos,
Tenho um BLADE 350 QX e respectivo rádio Spektrum DX5e, que após uma queda um pouco aparatosa, mas sem quebra de qualquer elemento visível, o individuo se recusa a voar, mais própriamente a arrancar.
Penso estar a seguir os procedimentos normais: Ligo o rádio, ligo o quad (luzes azuis e vermelhas acesas fixas, trás e frente), luz da frente após uns momentos acende a verde a piscar e emite um sinal sonoro intermitente tic, tic, tic, ..... curtos e contínuos (muda para azul ou vermelha de acordo com o modo do rádio) o que significa que o mesmo está sintonizado com o rádio. Entretanto quando vou armar (Stick direita, esquerda, direita, ele não se mexe).
Se me puderem ajudar ficar-vos-ei agradecido.
Ajm
ajm05
Membro com baixo nível de participação

Registado: 12 fev 2014, 18:21

Re: Blade 350 QX - Não quer voar !!!

Mensagempor GhostMaster » 12 out 2014, 21:48

Tentar voltar a fazer as calibrações deve ajudar. Tente voltar a calibrar o compasso.
Mais informações sobre multirotores, FPV, cameras, dicas, etc pode ler este blog: http://fpvportugal.com/
GhostMaster
Forum-Dependente

Registado: 01 fev 2012, 06:10

Mensagempor ajm05 » 12 out 2014, 23:14

Olá GhostMaster !
Se me puder dar umas dicas sobre as calibrações, nomeadamente do compasso, eu agradeço. Não disse mas sou um leigo neste assunto.
ajm05
Membro com baixo nível de participação

Registado: 12 fev 2014, 18:21

Mensagempor GhostMaster » 13 out 2014, 11:43

Já tive um mas já não me recordo ao certo quais os procedimentos, mas isso tens 2 formas rápidas de aprender, no YouTube tens videos que explicam isso muito bem.
Recomendo recalibrar o gyro/ACC e o compasso, pode ajudar a resolver o problema. É normal depois de um crash os sensores ficarem "marados".

Podes sempre consultar o manual de intruçoes, ou ainda pedir ajuda ao teu vendedor, ele também te deve ajudar, não é só vender...
Mais informações sobre multirotores, FPV, cameras, dicas, etc pode ler este blog: http://fpvportugal.com/
GhostMaster
Forum-Dependente

Registado: 01 fev 2012, 06:10

Voltar para Multirotores - Multicopteros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante