Micro/Nano Quad's Cheerson CX-11 e CX-10 RTF

Re: Micro/Nano Quad's Cheerson CX-11 e CX-10 RTF

Mensagempor GhostMaster » 05 out 2014, 04:23

tbrkaiser Escreveu:Obrigado pelas orientações

só funciona se o rádio tiver o firmware deviation e um modulo soldado lá dentro directamente ao PCB...
Não é possível instalar nada no cx-10

Indica algum rádio mais Plug and Play que eu melhore a pilotagem e progida um pouco no Hobby ?

Algum rádio que eu possa usar sem modificar os quadricoptero e Helicópteros como estes que citei acima ?

Desconheço um que funcione com estes protocolos de transferência de 2.4GHz que funcione em plug and play, existe o sistema de cassetes usado pelo turnigy 9x, 9xr, FrSky Taranis X9D, etc
Mas não existem cassetes destes protocolos infelizmente.
Mais informações sobre multirotores, FPV, cameras, dicas, etc pode ler este blog: http://fpvportugal.com/
GhostMaster
Forum-Dependente

Registado: 01 fev 2012, 06:10

Mensagempor jhsa » 05 out 2014, 08:49

Eu tb tenho um par de cx-10.. Estas mosquinhas voadoras são um espectáculo. Têm feito um sucesso tremendo no campo do meu clube. Também procurei um radio ou modulo que fosse compatível mas não achei até agora. No entanto acho que existem uns extensores para aumentar o tamanho dos sticks originais. Eu se calhar vou tentar fazer uns. Deve ajudar a controlar melhor o modelo..

João
jhsa
Participante regular

Registado: 06 jan 2011, 15:07

Mensagempor GhostMaster » 05 out 2014, 13:22

jhsa Escreveu:Eu tb tenho um par de cx-10.. Estas mosquinhas voadoras são um espectáculo. Têm feito um sucesso tremendo no campo do meu clube. Também procurei um radio ou modulo que fosse compatível mas não achei até agora. No entanto acho que existem uns extensores para aumentar o tamanho dos sticks originais. Eu se calhar vou tentar fazer uns. Deve ajudar a controlar melhor o modelo..

João

Sim existem, pelo menos ouvi isso numa review de um video do YouTube
Mais informações sobre multirotores, FPV, cameras, dicas, etc pode ler este blog: http://fpvportugal.com/
GhostMaster
Forum-Dependente

Registado: 01 fev 2012, 06:10

Mensagempor tbrkaiser » 05 out 2014, 15:57

Pergunta de novato..... "o que são sticks ?"

Vou perguntar nos vídeos do Youtube que usam outros controles para o CX-10 que controle estão usando e compartilho aqui.

vou comprar algo melhor que o CX-10 , mas questão de honra fazer isso voar direito

Comprei outro CX-10 , mas dessa vez veio com defeito
tbrkaiser
Membro com baixo nível de participação

Registado: 04 out 2014, 03:42

Anterior

Voltar para Multirotores - Multicopteros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante