Micro/Nano Quad's Cheerson CX-11 e CX-10 RTF

Re: Micro/Nano Quad's Cheerson CX-11 e CX-10 RTF

Mensagempor GhostMaster » 28 jun 2014, 20:34

Moraes Escreveu:Tas a falar do Tracking number? Os meus começam em RC e RD, e terminam em CN. (encomendei um de cada)

Abcs

Sim é o tracking que estava a falar, acho que sei qual é o problema, entre o tempo que foi enviado e antes de sair da China existiram aqueles problemas com lipos, e agora quase nenhuma empresa aceita transportar Lipos, muito provavelmente ficaram lá a um canto...
Mais informações sobre multirotores, FPV, cameras, dicas, etc pode ler este blog: http://fpvportugal.com/
GhostMaster
Forum-Dependente

Registado: 01 fev 2012, 06:10

Mensagempor Moraes » 10 jul 2014, 16:05

Bem, est se transformou a minha pior experiência de compra internacional até hoje em mais de 300 compras... esta t tmart para mim mandou email dizendo que foi enviado dia 4 de junho e que devo aguardar, mas os dois tracking number continuam inativos e hoje ao entrar no site deles vi que o status da encomenda aparece como "held", e o status do pagamento aparece como refund. Ainda aparece uma informação adicional, dizendo que eles estão tentando me contactar, com data de meados de Junho, mas isto não é verdade, os únicos emails deles que tenho são de 27 de junho, dizendo que está tudo bem e para eu esperar...

Tmart, nunca mais.
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Mensagempor GhostMaster » 10 jul 2014, 23:21

Moraes Escreveu:Bem, est se transformou a minha pior experiência de compra internacional até hoje em mais de 300 compras... esta t tmart para mim mandou email dizendo que foi enviado dia 4 de junho e que devo aguardar, mas os dois tracking number continuam inativos e hoje ao entrar no site deles vi que o status da encomenda aparece como "held", e o status do pagamento aparece como refund. Ainda aparece uma informação adicional, dizendo que eles estão tentando me contactar, com data de meados de Junho, mas isto não é verdade, os únicos emails deles que tenho são de 27 de junho, dizendo que está tudo bem e para eu esperar...

Tmart, nunca mais.

Estou exactamente na mesma situação, peço desculpa por ter dado a conhecer esta promoção, inicialmente parecia boa, mas também já não vou comprar mais na tmart, já fiz mais de 100 encomendas na banggood e umas 50 na hobbyking e a banggood é sem dúvida a melhor loja de todas, a Hobbyking também são uns bons aldrabões, porque caso algo chegue em mau estado tentam sempre fugir ás responsabilidades.

A banggood só poso dizer bem, já me chegaram coisas avariadas, ou mesmo encomendas perdidas, sempre me enviaram um novo ou devolveram o dinheiro...
Mais informações sobre multirotores, FPV, cameras, dicas, etc pode ler este blog: http://fpvportugal.com/
GhostMaster
Forum-Dependente

Mensagempor Moraes » 11 jul 2014, 03:22

Eu a hobbyking tenho mais de 250 encomendas e a impressão ao longo de muitos anos, desde quando eram hobbycity, é boa. A bangood eu comprei uma ou outra vez, é bom saber que são bons. Aqui no Brasil o pessoal compra muito na aliexpress, mas aquilo não passa de um "ebay de marca branca chinês", eles só intermediam. Tive uma compra que foi fraude do vendedor, me devolveram o dinheiro depois de alguma demora, e uma outra que chegou hoje em condições...

Abcs
Moraes
Fundador

Registado: 20 dez 2008, 14:23

Mensagempor tbrkaiser » 04 out 2014, 12:50

Eu comprei um CX-10 pela Aliexpress e chegou aqui no Brasil tranquilo... mas, já caiu tanto que quebrou.
Tive muita dificuldade para controla-lo mas melhorei muito....
Vocês sugerem um radio melhor para um quadricoptero ? Vou comprar outro CX-10 , um CX-11 e um Syma X5A , vi que nos vídeos de apresentação do CX-10 usam sempre rádio de melhor qualidade, isso pode ter influenciado na minha dificuldade de pilotagem ?
tbrkaiser
Membro com baixo nível de participação

Registado: 04 out 2014, 03:42

Mensagempor GhostMaster » 04 out 2014, 19:09

tbrkaiser Escreveu:Eu comprei um CX-10 pela Aliexpress e chegou aqui no Brasil tranquilo... mas, já caiu tanto que quebrou.
Tive muita dificuldade para controla-lo mas melhorei muito....
Vocês sugerem um radio melhor para um quadricoptero ? Vou comprar outro CX-10 , um CX-11 e um Syma X5A , vi que nos vídeos de apresentação do CX-10 usam sempre rádio de melhor qualidade, isso pode ter influenciado na minha dificuldade de pilotagem ?

Sim o radio de origem do cx-20 é muito pequeno e dificulta o controlo.
Mas o cx-10 é resistente até. :)
O syma x5c é muito bom.
GhostMaster
Forum-Dependente

Mensagempor tbrkaiser » 04 out 2014, 22:37

CX-10 parou 1 dos motores.....então, serão mais 3 que vou comprar
Vou ler mais sobre controles compatibilidade, porque será meu primeiro investimento no hobby em algo realmente bom.

Li um pouco sobre Canais de Radio e hz... me parece que para mim este controle já seria bom "Walkera RC Transmissor DEVO 7E 2.4G 7CH DSSS Radio Controle Transmissor para RC helicóptero modelo de avião 2" mas, podem me tirar uma dúvida....consigo sincronizar este radio sem colocar nada no quadricoptero ou preciso colocar algum tipo de receptor ?
http://pt.aliexpress.com/item/-/1959283002.html

Pelo que estou lendo comprando um controle 2.4G devo ´sempre comprar helicóptero e quadricopteros sempre nesta frequência....é isso ?
tbrkaiser

Mensagempor GhostMaster » 04 out 2014, 23:37

tbrkaiser Escreveu:CX-10 parou 1 dos motores.....então, serão mais 3 que vou comprar
Vou ler mais sobre controles compatibilidade, porque será meu primeiro investimento no hobby em algo realmente bom.

Li um pouco sobre Canais de Radio e hz... me parece que para mim este controle já seria bom "Walkera RC Transmissor DEVO 7E 2.4G 7CH DSSS Radio Controle Transmissor para RC helicóptero modelo de avião 2" mas, podem me tirar uma dúvida....consigo sincronizar este radio sem colocar nada no quadricoptero ou preciso colocar algum tipo de receptor ?
http://pt.aliexpress.com/item/-/1959283002.html

Pelo que estou lendo comprando um controle 2.4G devo ´sempre comprar helicóptero e quadricopteros sempre nesta frequência....é isso ?

Esse radio funciona mas não é tao simples quanto isso, só funciona se o rádio tiver o firmware deviation e um modulo soldado lá dentro directamente ao PCB...
Não é possível instalar nada no cx-10
GhostMaster
Forum-Dependente

Mensagempor tbrkaiser » 05 out 2014, 00:07

Obrigado pelas orientações

só funciona se o rádio tiver o firmware deviation e um modulo soldado lá dentro directamente ao PCB...

Indica algum rádio mais Plug and Play que eu melhore a pilotagem e progida um pouco no Hobby ?

Algum rádio que eu possa usar sem modificar os quadricoptero e Helicópteros como estes que citei acima ?
tbrkaiser

Mensagempor GhostMaster » 05 out 2014, 04:23

tbrkaiser Escreveu:Obrigado pelas orientações

só funciona se o rádio tiver o firmware deviation e um modulo soldado lá dentro directamente ao PCB...

Indica algum rádio mais Plug and Play que eu melhore a pilotagem e progida um pouco no Hobby ?

Algum rádio que eu possa usar sem modificar os quadricoptero e Helicópteros como estes que citei acima ?

Desconheço um que funcione com estes protocolos de transferência de 2.4GHz que funcione em plug and play, existe o sistema de cassetes usado pelo turnigy 9x, 9xr, FrSky Taranis X9D, etc
Mas não existem cassetes destes protocolos infelizmente.
GhostMaster
Forum-Dependente

AnteriorPróximo

Voltar para Multirotores - Multicopteros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante