Ideal fly 4

Ideal fly 4

Mensagempor lplacido » 07 jan 2014, 00:39

como gostei tanto da minha joaninha que agora comprei uma máquina destas para brincar !
ideia fly 4 que acham ? alguém tem um ? 8-)
abraço
Lp
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
lplacido
Membro do Staff

Registado: 25 dez 2008, 21:37

Re: Ideal fly 4

Mensagempor GhostMaster » 07 jan 2014, 23:24

Não desfazendo mas acho que fica bastante abaixo de um phantom por exemplo... Má escolha na minha opinião, o phantom 2 está fantástico era melhor escolha.

Mas se for só para "brincar" e ir tentanto FPV dá bem, agora para filmagens o IDEAFLY é muito limitado e fica a milhas de distancia de uma NAZA V2 com iOSD mIni...
Mais informações sobre multirotores, FPV, cameras, dicas, etc pode ler este blog: http://fpvportugal.com/
GhostMaster
Forum-Dependente

Registado: 01 fev 2012, 06:10

Mensagempor lplacido » 08 jan 2014, 00:10

boas, isso mesmo ! "Mas se for só para "brincar" nem tenho mais nenhuma expectativa para ele , nem de tempo nem de custos, somente mesmo pura diversão claro ! e ainda teve um preço bem simpático e é semi novo :mrgreen:
pelo preço que custou não fazia nada tão bom e fácil de configurar para o meu nível.
acho que fiz uma boa aposta .
obrigado pela opinião
LP
lplacido
Membro do Staff

Mensagempor GhostMaster » 08 jan 2014, 18:29

lplacido Escreveu:boas, isso mesmo ! "Mas se for só para "brincar" nem tenho mais nenhuma expectativa para ele , nem de tempo nem de custos, somente mesmo pura diversão claro ! e ainda teve um preço bem simpático e é semi novo :mrgreen:
pelo preço que custou não fazia nada tão bom e fácil de configurar para o meu nível.
acho que fiz uma boa aposta .
obrigado pela opinião
LP

Metendo as coisas nesse ponto sim vale a pena. :mrgreen: 8-)
Mais informações sobre multirotores, FPV, cameras, dicas, etc pode ler este blog: http://fpvportugal.com/
GhostMaster
Forum-Dependente

Mensagempor lplacido » 12 jan 2014, 00:08

primeiro voo sem grandes configurações e gostei o quad. tem garra ! e power :mrgreen:, bastante estável e fácil amanha já vou fazer uns vídeos para curtir a coisa.
abraço
LP
lplacido
Membro do Staff

Mensagempor GhostMaster » 12 jan 2014, 00:37

lplacido Escreveu:primeiro voo sem grandes configurações e gostei o quad. tem garra ! e power :mrgreen:, bastante estável e fácil amanha já vou fazer uns vídeos para curtir a coisa.
abraço
LP

Tem GPS esse quad? :D
GhostMaster
Forum-Dependente

Mensagempor lplacido » 12 jan 2014, 11:07

olá este não, mas é só comprar e meter que a controladora aceita, é só ligar o que acho engraçado é que o software, é bastante fácil e intuitivo .
e acho que até é barato o modulo gps.
abraço
Lp
lplacido
Membro do Staff

Mensagempor GhostMaster » 12 jan 2014, 16:06

lplacido Escreveu:olá este não, mas é só comprar e meter que a controladora aceita, é só ligar o que acho engraçado é que o software, é bastante fácil e intuitivo .
e acho que até é barato o modulo gps.
abraço
Lp

Isso é realmente bom, GPS ajuda sempre e se ficar com RTH é sempre mais uma segurança (que vale o que vale...).

Abraço.
GhostMaster
Forum-Dependente

Mensagempor Oliveira » 18 jan 2014, 23:19

Bota aí o bideo! :mrgreen: :lol:
Oliveira
Membro do Staff

Registado: 21 dez 2008, 14:37

Mensagempor lplacido » 31 jan 2014, 11:50

até eu queria :mrgreen:
lê bem esta historia ! comprei este quad a um tipo que praticamente não o vou, testei akilo e parecia muito porreiro estavel resistente, bonito, etc mas de vez em quando fazia uns glicthes num motor e aparvalhava , meti firmware tirei , contactos para o fabricante bla bla bla .... e nada , até que por sorte uma empresa na America que dá apoio a este fabricante me diz que a electronica deste quadcopter tinha sido descontinuada antes mesmo de este ter sido adquirido por apresentar muitos defeitos nos motores, rolamentos , variadores e controladora e que caso o vendedor HOBBY KING aceite a reclamação o fabricante assume a troca das peças defeituosas.
conclusão eu comprei usado , bem fiquei lixado por mim e por quem comprou isto novo , pois por isso isto nunca voou de jeito quando contei isto ao tipo que comprei ficou lixado claro! bem tive de pedir acesso á conta dele na hobby para puder reclamar isto, agora sempre quero ver se estes espertos da HOBBY KING que já sabiam desta serie defeituosa e que a compraram toda a um preço baixinho se assumen o que fizeram e me dão garantia .
que granda caldeirada ! ;)
lplacido
Membro do Staff

Próximo

Voltar para Multirotores - Multicopteros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante